Imprensa Mariage na Feira Casar 2011
Mariage na Feira Casar 2011 PDF Imprimir E-mail

Pela primeira vez, uma loja do Recife participa da maior feira do setor de casamentos do país. A Mariage monta estande na Feira Casar, que se realiza entre os dias 19 e 22 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo. O evento já está na décima edição e reúne os mais requintados expositores do segmento, apresentando produtos e serviços que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua-de-mel.

As empresas que participam da feira trabalham com decoração, buffet, bebidas, doces, bolos, lembrancinhas, convites, enxovais, foto e filmagem, música, jóias e acessórios, além de tecidos. Ainda vão estar presentes no evento estilistas, salões de beleza e agências de viagem. Tudo em um único lugar para facilitar a vida dos noivos. A indústria do casamento é uma das que mais crescem no país. São realizados, por ano, cerca de 900 mil casamentos no Brasil. Estima-se que o mercado movimenta aproximadamente R$ 3,7 bilhões por ano, valor que pode chegar a 8 bilhões, quando considerados gastos com vestido, festas, noite de núpcias e lua-de-mel.

A Mariage leva tudo para os noivos montarem o enxoval completo. Estarão em exposição toalhas de mesa, conjuntos completos de cama, porta guardanapos, jogos americanos, guardanapos, entre outros. Todos os produtos são exclusivos, já que a Mariage possui fábrica própria. A loja também oferece serviço de assessoria para enxovais.

Além de ter estande na feira, a Mariage estará presente na festa dos 10 anos da Casar, que comemora Bodas de Estanho. A peça produzida pela loja pernambucana, traduzindo seu estilo, é uma toalha de seis por dois metros, feita de filó, com desenho e confecção exclusivos da Mariage.