Imprensa Aos 40 anos, a Mariage anuncia novo ateliê na Zona Norte
Aos 40 anos, a Mariage anuncia novo ateliê na Zona Norte PDF Imprimir E-mail

Após 40 em Boa Viagem, a grife pernambucana muda para o Poço da Panela e transforma sua loja em ateliê. Com a mudança, a marca minimiza os produtos nas prateleiras e foca no atendimento personalizado, que atualmente já corresponde a 80% das vendas.  No Poço da Panela, a Mariage começa a operar nesta segunda-feira (20/05).  Além dessa novidade, até o fim do ano, a marca também inicia vendas pela internet, com sistema que vai manter a essência da loja.

A marca comercializa coleções de cama, mesa e banho confeccionadas em ateliê próprio. Além da equipe que atua na fábrica, anexa à loja, são mais de 400 artesãs e costureiras organizadas em cooperativas, que trabalham com aplicações e estamparias, costuras e cortes originais, pinturas feitas à mão e artesanato. Mas todo o trabalho é supervisionado pela família Mendonça, que é responsável pela criação das estampas e bordados. 

História – A Mariage, tradicional loja de decoração do Recife, já está na terceira geração, com trabalhos feitos à mão e muita dedicação. Aberta há 40 anos, a loja tem artigos para celebrar todas as fases da vida e faz com excelência produtos exclusivos que conquistam gerações. A Mariage atua no Recife, mas fornece para as principais lojas de decoração do país. 

A loja foi fundada por Maria José Mendonça em agosto de 1973. Com o passar dos anos, Goretti, filha de Maria José, assumiu e ampliou as atividades. Agora, a Mariage já está na sua terceira geração com a presença de Felipe, Rafael e Carolina Moura, filhos de Goretti, atuando na loja.