Imprensa Mariage realiza saldão de balanço
Mariage realiza saldão de balanço PDF Imprimir E-mail

Quem deixou para renovar o enxoval no mês de janeiro se deu bem! De 23 a 30, a Mariage realiza o primeiro saldão de balanço. A loja terá produtos exclusivos com descontos especiais. Uma grande oportunidade para renovar a casa, sem gastar muito. Goretti Mendonça, à frente da Mariage, explica que os produtos selecionados não são os que sobraram do mês de dezembro.

 A empresária diz que tem uma clientela exigente e precisa oferecer novidades até nas liquidações promovidas pela loja. Portanto, ela vai oferecer peças com descontos de até 70%. São toalhas, camisolas, lençóis, entre outros produtos que levam o selo da marca mais tradicional da cidade. 

A Mariage conta com o trabalho de 400 artesãs organizadas em pequenas cooperativas, que, sob o comando da empresária, fabricam os melhores enxovais do país. A Mariage tem quase 40 anos de atuação e tem clientes no Brasil e no exterior. Além disso, também oferece o serviço de consultoria em enxoval, excelente para os novos casais. 

História - A Mariage foi fundada por Maria José Mendonça, em agosto de 1973. Com o passar dos anos, Goretti, filha de Maria José, assumiu e ampliou as atividades da loja. Agora, a Mariage já está na sua terceira geração com a presença de Felipe, Rafael e Carolina Moura, filhos de Goretti, atuando na loja.