Check List

enxoval_noivos
Um dia você acorda e descobre que chegou a sua vez de fazer o enxoval. Por onde começar? A experiência das amigas, irmãs ou primas pode até ajudar, mas, o que você vai usar na sua casa, só você pode avaliar a necessidade, quantidade, gosto pessoal.

Neste momento, a reflexão pode ser a sua melhor amiga.

Você deve colher dados, informações de pessoas com mais experiência e se imaginar no mundo novo do seu lar com todas aquelas coisas que para uns são importantíssimas, e para outros não significam nada. A Mariage lhe ajuda na tarefa de montar um enxoval do seu jeito.

O seu primeiro ponto de comparação é a sua própria casa. Observe a sua mãe, veja se você está satisfeita com a forma como ela conduz a casa.

Comprar só porque todo mundo compra, é bem pouco prático.

Questione-se, perca um pouco de seu tempo na estrutura de seu enxoval. Escolha peças junto com seu noivo, de acordo com os gostos do casal. toda certeza, você vai ganhar em economia e praticidade, mas não esqueça a fantasia.

A magia do conto de fadas “viveram felizes para sempre” está muito próximo do clima que você pode criar através dos lençóis, lingerie noite, toalhas de banho e de mesa, jogos americanos, até mesmo nos detalhes das toalhas de prato e panos de chão. Enfim, nada pode ficar de fora. Tudo deve ser cuidadosamente pensado, pois cada detalhe pode ser uma página importante na estória de seu próprio conto de fadas.